DÍZIMO NO NOVO TESTAMENTO- A VERDADE QUE NINGUÉM TE CONTA

dizimo no novo testamentoSABIA QUE É POSSÍVEL SERVIR A DEUS E CONTRIBUIR COM SUA OBRA SEM ESTAR ESCRAVIZADO PELO JUGO DO DÍZIMO QUE TE FIZERAM ACREDITAR QUE É OBRIGATÓRIO PARA OS CRISTÃOS? 

Leia este artigo até o final, e eu vou te revelar Segredos surpreendentes que vai te fazer enxergar imediatamente a verdade sobre o Dízimo que até hoje nunca ninguém te contou.

E um dos segredos para mim é o mais estarrecedor. Continue comigo até o final e você vai entender do que estou falando.

PORQUE O DÍZIMO É UM JUGO?

  • Se eu te dissesse que é possível ser Cristão, continuar ajudando na Obra de Deus e contribuindo financeiramente sem precisar que todo mês te “arranquem” 10% de todo seu orçamento para entregar como dízimo, você acreditaria?
  • Se eu te dissesse que estão de cobrando o dízimo, fazendo você acreditar que é voluntário, mas o seu subconsciente te acusa de ladrão se você não devolver por conta de um ensino enganoso que vem sendo transmitido nas igrejas há anos, acreditaria?
  • Imagine se fosse possível para você a partir hoje servir a Deus de uma forma livre sem estar oprimido por uma ordenança da lei e que não cabe mais nos dias atuais.

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA

Fica comigo nesta leitura até o final que você vai entender claramente do que eu estou falando. Você deve estar se perguntando quem sou eu para poder lhe ensinar sobre este assunto, não é mesmo?

Então,  deixe que eu me apresente melhor.  Meu nome é Irineu Fernandes, sou cristão há 18 anos, crente no Senhor Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador.

Gostaria de pedir sua atenção nesta minha história que passo a te contar. Converti-me a Cristo Jesus no ano de 1997, na época com 26 anos de idade. Desde minha conversão sempre fui um “dizimista fiel” e o  dízimo para mim sempre foi “sagrado”, afinal de contas, era o que haviam me ensinado.

Ninguém pode me acusar de não ter sido “fiel nos dízimos” neste período, pois em muitos momentos até passei por privações de ordem financeira, deixando de adquirir alguns bens e até deixei também de pagar algumas contas importantes para poder devolver o dízimo.

Eu não sei, mas é muito provável que a minha história tenha muita coisa em comum com a sua. Nunca questionei o dízimo, sempre devolvi, até um dia quando no ano de 2013, aconteceu algo comigo que mexeu com minha crença na doutrina do dízimo e ao mesmo tempo me deixou muito aborrecido e perplexo.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O E-BOOK “O JUGO DO DÍZIMO”

O DIA EM QUE DESCOBRI A VERDADE SOBRE O DÍZIMO

o-dizimoLembro-me como se fosse hoje, era uma tarde ensolarada de um sábado. Euhavia marcado uma visita à casa de um amigo irmão em Cristo e então juntamente com minha esposa me desloquei até sua residência. Lembro-me bem claramente, que após ter tomado um café com ele, e sentado no sofá da sala, começamos a conversar sobre a vida, as dificuldades e as coisas da igreja, etc.

E neste papo, eu me recordo  que conversa vai, conversa vem, ele acabou me relatando que não estava mais dizimando na igreja.

  Pronto! Naquele momento pensei, devo exortá-lo, pois onde já se viu um cristão não dizimar. Meu Deus, bendita hora que resolvi chamar a atenção do irmão por este fato que naquele momento me indignou.

Lembro-me que a cada texto bíblico que eu lia para ele para tentar embasar e justificar que ele tinha que devolver o dízimo, eu recebia uma contra resposta de uma forma e de uma maneira que eu nunca antes tinha ouvido antes.

UMA CONVERSA CONSTRANGEDORA SOBRE O DÍZIMO

Esta conversa foi muito constrangedora para mim e eu confesso que tenho até vergonha de compartilhar com você. Aquela conversa foi muito difícil e confesso mais uma vez que me senti muito chateado e envergonhado com aquela situação.

Eu tentava dar respostas satisfatórias sobre o dízimo, mas não conseguia argumentar com algumas verdades bíblicas sobre o dízimo que estavam diante dos meus olhos, mas que até então eu nunca havia aprendido.

Ainda tentei justificar o dízimo em Mateus 23:23 onde dizem que Jesus aprovou o dízimo…, foi ai que entendi algo que nunca antes ninguém tinha me ensinado.

Mas o pior não foi isso. Quando cheguei em casa naquela noite não consegui dormi. Lembro-me que na cama me debrucei sobre a bíblia e passei a ler novamente tudo que dizia respeito ao dízimo.  Naquela noite, inconformado, eu me perguntei, meu Deus eu não posso ter sido enganado todo este tempo sobre este assunto. 

ENGANADO DURANTE ANOS

Eu não queria acreditar que havia sido enganado durante anos. A partir daquele dia, minha vida começou a ser transformada,  quando de certa maneira inquieto com o que eu havia aprendido sobre o dízimo, comecei a estudar a bíblia de forma mais detalhada, e comecei a fazer isso pelo livro de Malaquias, quando pude perceber que aquela mensagem do profeta Malaquias não era para nós cristãos, mas a nação de Israel.

dizimos

Assim acabei por descobrir essas e outras verdades sobre o dízimo que passo a revelar e demonstrar a todos vocês. Meu irmão (a), a grande verdade é a seguinte: Se você entrega o dízimo acreditando que faz de forma voluntária e não obrigatória, mas ao mesmo tempo possui versículos bíblicos decorados para citar e embasar que todo cristão tem que dizimar, então sinto te dizer, mas VOCÊ ESTA SENDO ENGANADO (Quer Saber Porque? Clique Aqui).

A CULPA NÃO É SUA POR NÃO SABER A VERDADE SOBRE O DÍZIMO 

Mas eu te entendo, pois passei por isso e sei que esta falta de conhecimento sobre o dízimo NÃO É CULPA SUA, você realmente esta sendo lesado, MAS NÃO TEM CULPA, porque as pessoas MENTIRAM PARA VOCÊ e este é o motivo de estar se relacionando com Deus nesta questão da contribuição com a Obra de Deus de forma errada.

  • Você sabia que é possível continuar a participar e sustentar a Obra de Deus nas igrejas com outras contribuições, sem estar escravizado pela obrigação de entregar o Dízimo?
  • Você gostaria de entender de formas clara e cristalina e de uma vez por todas que Jesus Cristo quando esteve aqui na terra, nunca cobrou, nunca mandou e nunca exigiu que cristãos devolvessem para uma instituição 10% de toda sua renda mensalmente.
  • E se eu te dissesse ainda que há um grave erro na interpretação bíblica no Evangelho de Mateus Cap. 23 ver.23, que a maioria dos líderes religiosos fazer questão de interpretar de uma maneira equivocada, para praticamente quase extorquir dinheiro dos membros da igreja.

QUERO CONHECER O E-BOOK “O JUGO DO DÍZIMO

UMA DICA DE OURO PARA ENTENDER O ENTENDER O DÍZIMO DE MALAQUIAS

Ao estudar o Dízimo no Livro de Malaquias, não leia apenas o capítulo 3, leia o livro inteiro (afinal são apenas três capítulos) e preste atenção para quem é a mensagem do profeta Malaquias, no contexto, perceba quem realmente esta roubando a Deus.  Você vai se surpreender com a leitura, eu mesmo já tinha lido o livro, mas é incrível como o meu cérebro sempre focava no capítulo 3 sem perceber o capítulo 1 e 2.

A maior parte dos estudos bíblicos de Malaquias só focam no capítulo 3, e em especial no versículo 8, porque fica fácil cobrar o dízimo do povo.

Recomendo que ore a Deus e leia o livro de Malaquias completo todo mais de uma vez, prestando atenção em cada versículo, ai você vai entender do que eu estou falando.

Eu reconheço que a culpa não é sua por não ter conseguido enxergar estas verdades sobre o dízimo. É importante repetir isso.  A culpa não é sua.

Mas o importante é que se você estiver disposto a se libertar do jugo do dízimo, quero te dizer que tem uma solução.

CONHEÇA O E-BOOK “ O JUGO DO DÍZIMO” 

FOTO-CAPA-HOTMART- Maior (500)

Após passar por toda esta experiência traumática, consegui colocar em um E-book, (Livro Digital, todas estas informações de uma forma inovadoras e extremamente eficientes que todos ao lerem sobre o tema, conseguem entender a verdade por trás do dízimo e se libertar deste jugo.

Este conhecimento contido no E-book fará com que você em pouquíssimos dias de leitura consiga entender de forma clara as falas e as argumentações que estão por trás desta doutrina que tem enganado a muitos.

Pense comigo, se você conseguisse entender a verdade que se encontra por trás deste ensino, ninguém mais iria conseguir de enganar sobre esta falsa doutrina.

Eu levei alguns meses para conseguir compilar todo este conhecimento que vai te libertar de vez deste jugo, e você não vai precisar sair por ai pesquisando nem sofrer tudo que eu passei para conseguir ter acesso a estas informações.

O que vou encontrar no E-book?

Você vai poder neste E-book o que com certeza levaria meses se fosse pesquisar por conta própria. Se você gostou do que lhe falei e quer aprender de uma vez por todas a verdade por trás da doutrina do dízimo e em pouquíssimos dias de estudo conseguir se libertar deste jugo, vou lhe falar agora como você pode ter acesso a todo este conhecimento que consegui reunir e colocar em um Livro Digital (um e-book).

Este material vai te conduzir a ter um entendimento claro e cristalino sobre as verdades sobre o dízimo que muitos fazem questão de esconder, te levando a um nível de libertação deste jugo que tem permanecido como uma obrigação para a igreja.

Eu tenho certeza de que você quer aprender a verdade que se encontra por trás desta doutrina equivocada do dízimo. O E-book que vou enviar a você é baseado em 12 Capítulos passo a passo que vão te conduzir a libertação deste jugo.

Você receberá o Livro Digital O JUGO DO DÍZIMO imediatamente no seu e-mail, com todos os 4 bônus, ou seja, você poderá ler quando quiser e de onde quiser. 

VEJA O CONTEÚDO DO E-BOOK:

Capítulo 01 – Introdução Sobre o Assunto.

Capítulo 02 – Porque o Livro de Malaquias não é Base para o Dízimo.

Capítulo 03 – Como era o Dízimo na Vigência da Lei de Moisés. 

Capítulo 04 – Abraão dizimou antes da Lei. E agora?

Capítulo 05 – O Dízimo de Jacó é Modelo para nós?

Capítulo 06 – A Grande Mentira para se manter o Dízimo. 

Capítulo 07– Cumprir o Dízimo? E as Outras Práticas Anteriores à Lei Mosaica. 

Capítulo 08 – O Dízimo Segundo os Evangelhos. 

Capítulo 09 – A Relação de Deus com o Homem no Curso da História. 

Capítulo 10 – Como Devemos Contribuir na Nova Aliança. 

Capítulo 11 – O Termo “dízimo” nos Escritos do Novo Testamento.

Capítulo 12 – Como Devemos Contribuir na Igreja Cristã na Atualidade. 

Como já disse anteriormente, o material é no formato de um E-book, ou seja, um livro Digital, que você receberá imediatamente ainda hoje diretamente no seu e-mail.

Além do E-book O jugo do Dízimo, como eu já disse antes,  você ainda receberá mais 4 e-books de Bônus que eu vou te enviar gratuitamente, sem cobrar mais nenhum real por isso.

Hoje você tem a chance e a oportunidade de participar do seleto e privilegiado  grupo de pessoas que conseguiram descobrir a verdade sobre o dízimo.

A menos que queria ficar de fora deste grupo e continuar no mundo de ilusão, não perca esta oportunidade de ter acesso a todo esse material.

O QUE O E-BOOK “O JUGO DO DÍZIMO NÃO É:

Mas quero adverti-lo, e te alertar sobre algumas coisas sobre o livro O JUGO DO DÍZIMO. E importante que você saiba que este material Não é:

  • Não é um livro contra o sustento da obra de Deus nem contra o sustento de obreiros honestos e comprometidos com o Reino de Deus…
  • Não é um livro que propõe a tirar ninguém de determinada Igreja…
  • Não é um livro que vai discutir placas ou nomes de igrejas…
  • Não é um livro que vai discutir religião “A”, “B” ou “C”.
  • Mas tão somente trazer a verdade a cerca do Dízimo
  • Quanto vale para você um E-book que ira lhe revelar a verdade por trás da doutrina do dízimo te levando a uma libertação deste jugo definitivamente?
  • Quanto vale para você continuar a servir a Deus, mas sem este Jugo?
  • Quanto vale para você entender de uma vez por todas que não existe roubar a Deus quando você não devolve o dízimo?
  • Quanto vale você entender que é possível ajudar na contribuição da obra de Deus, sem estar escravizado pelo dízimo?

QUER COMPRAR O E-BOOK? CLIQUE AQUI.

E tudo isso em um Livro comprovadamente eficiente, prático e que vai direto ao ponto.

Para você ter uma idéia, se eu fosse lhe cobrar pelo valor real do livro e por todos os bônus que vou lhe entregar, poderia facilmente cobrar R$190,00 pelo E-book e pelos 4 Bônus que vou te dar enviar.

MAS PODE FICAR TRANQÜILO que o preço que eu vou te propor abaixo esta bem abaixo disso, posso lhe dizer que não vai lhe custar nem um terço disso.

Isso porque eu sei que nem todos teriam condições de arcar com esse valor. Além do Livro “O JUGO DO DÍZIMO, que vai te trazer um conhecimento libertador fantástico, eu ainda vou te dar mais 04 (quatro) incríveis bônus, sem cobrar nenhum Real a mais por isso. 

4 SUPER BÔNUS NA AQUISIÇÃO DO E-BOOK O JUGO DO DÍZIMO

Preste atenção nesses bônus:

Bônus número 1:  E-book: 526 Biografias de Personagens Bíblicos.

526 Biografias de Personagens Bíblicos

Bônus número 2:  Dicionário Bíblico Simples.

Dicionário Bíblico

Bônus número 3: A História dos Hebreus- por Flávio Josefo.

Hh

Bônus número 4:  O Grande Curso de Leitura Rápida. 

ebook 3 3D

GARANTIA DE 15 DIAS NA COMPRA DO E-BOOK O JUGO DO DÍZIMO

E como eu confio e acredito nas informações contidas no meu Livro Digital e no poder que tem de libertar as pessoas deste jugo, resolvi fazer algo ainda mais incrível, DAR UMA GARANTIA INCONDICIONAL DE 15 DIAS!

QUER TER ACESSO AO E-BOOK? CLIQUE AQUI 

  • Se você não gostar do Livro, e achar que a informação não era o que você esperava, coisa que eu duvido que aconteça,
  • E ainda se você achar que o conhecimento contido no Livro não te ajudou em nada,
  • E ainda se você achar que eu escrevo mal pra caramba, (brincadeira rsrsrs).

Em até 15 dias, basta pedir o reembolso e eu lhe devolverei integralmente o valor pago sem nenhuma burocracia, sem lhe perguntar nada, sem telefonemas que vão tirar sua paciência, todo dinheiro devolvido, e ainda continuaremos amigos.

AGORA É HORA DE VOCÊ TER ACESSO AO E-BOOK.

CLIQUE AQUI

Agora você tem basicamente duas opções:

A primeira opção é não fazer nada.

Mas se você leu este texto até aqui, eu desconfio que você já decidiu mudar de vida ao ter acesso às informações contidas no livro.

A terceira opção e a que eu recomendo é Comprar Agora Mesmo o Livro O JUGO DO DÍZIMO CLIQUE AQUI e  aprender rapidamente e de forma clara toda a verdade por trás do dízimo que ninguém tem coragem de te revelar.

Agora a decisão é sua. Quantas vezes já não deve ter sentido o peso da culpa que nunca deveria existir por não ter devolvido o dízimo. Quantas vezes deve se ter colocado em uma relação equivocada com Deus ao se por debaixo da Lei novamente para devolver o dízimo.

Você pode acabar com essa falta de conhecimento sobre esta verdade sobre o dízimo agora mesmo. VOCÊ MERECE MAIS.  Se relacionar com Deus sem este Jugo e sem deixar de contribuir na Obra de uma forma voluntária e sem extorsão de ninguém.

A PARTIR DE AGORA A DECISÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS. 

  • Se você quer usufruir de todas as oportunidades de poder servir a Deus e continuar a ajudar na obra, sem estar preso e escravizado pelo jugo do dízimo;
  • Se quer realmente ter acesso a estas verdades bíblicas sobre esta doutrina que até hoje ninguém teve coragem de te contar ou esconderam de você de forma proposital, basta comprar o Livro O JUGO DO DÍZIMO Clicando no link logo abaixo.

ESSA OFERTA NÃO FICARÁ DISPONÍVEL POR MUITO TEMPO, ENTÃO, APROVEITE.

QUERO COMPRAR O E-BOOK

irineudsf

Website: